Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

FilteBahia 2015 – Coletivo Artístico as Travestidas

Terça-feira, 15/09/2015 às 23:00
| |
19 19 pessoas já visualizaram este evento
FilteBahia 2015 –  Coletivo Artístico as Travestidas

SINOPSE. Um processo cênico antropológico-autofágico-esquizofrênico traz à cena histórias sobre medo, solidão e morte. Histórias que se encontram e se confundem entre si e com a vida e as inquietações do ator. Recortes de vidas e vidas recortadas a partir de pesquisas e conversas com travestis, transformistas e transexuais de Porto Alegre, pelas ruas e casas de show.

COLETIVO ARTÍSTICO AS TRAVESTIDAS é resultados de uma pesquisa de 13 anos, realizada pelo ator e diretor Silvero Pereira, sobre o universo das travestis e transformistas. O primeiro passo desse processo está na construção do solo UMA FLOR DE DAMA (2002). O Coletivo é formado por artistas de diversas áreas como teatro, dança, música, fotografia, designer, audiovisual, moda e publicidade. O Coletivo tem se tornado referência nas discussões de Gênero, arte e Diversidade. Jezebel De Carli é diretora, professora e atriz de teatro, mestre pelo Programa de Pós- Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA

Direção: Jezebel De Carli Texto: Silvero Pereira Atuação, Cenário, Figurino, Maquiagem e Adereços: Silvero Pereira Arte gráfica: Sandro Ka Iluminação: Lucca Simas Trilha sonora pesquisada: Silvero Pereira Músicos: Ayrton Pessoa Produção: Ana Luiza Bergmann e Silvero Pereira Realização: Coletivo Artístico As Travestidas

Informações adicionais

Valor - R$20 (inteira) R$10 (meia)

Contato -

Horário

Terça-feira, 15/09/2015 das 23:00 às 02:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos