FilteBahia 2015 – Noctiluzes

Em um píer de um pequeno vilarejo três desconhecidos se encontram durante uma madrugada. Depois deste encontro inesperado e cheio de revelações a vida desses homens não será mais a mesma. O encontro improvável em uma situação limite traz à tona mágoas e afetos submersos. Cada um tem seus próprios motivos para estar ali e queriam estar sozinhos, mas a presença dos outros causa um incômodo que eles precisam negociar até atingir seus propósitos. A peça fala sobre as marcas e cicatrizes que a vida nos cria. Das dores e curas causadas pelas relações.
CIA PLÁGIO. Fundada em 2007, a Cia. Plágio de Teatro tem no seu histórico 12 espetáculos. De Brasília, o grupo já rodou mais de 50 cidades brasileiras além de Milão-Itália e em outubro parte para o Congo. Com direção de Sérgio Sartório e elenco formado pelos mesmos atores do premiado espetáculo CRU (ganhador de 13 prêmios), Chico Sant’Anna, Vinicius Ferreira e Sérgio Sartório, a Cia Plágio de Teatro apresenta NOCTILUZES. O clima minimalista dá o tom para o texto do premiado dramaturgo argentino Santiago Serrano escrito especialmente para o grupo de Brasília.
FICHA TÉCNICA. Texto e supervisão: Santiago Serrano. Direção e tradução: Sérgio Sartório. Codireção: Rachel Mendes. Elenco: Chico Sant’Anna, Sérgio Sartório e Vinícius Ferreira. Iluminação: Sérgio Sartório e Vinícius Ferreira. Cenário e figurino: Roustang Carrillho. Trilha sonora: Tomás Seferim. Direção técnica: Chico Sassi. Direção de Produção: Guilherme Angelim. Assistente de produção: Daniela Vasconcelos. Classificação indicativa: 16 anos. Duração
Informações adicionais
Valor - R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Contato -