Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

FilteBahia 2015 – O Circo que só Ler

Sábado, 19/09/2015 às 13:00
| |
20 20 pessoas já visualizaram este evento
FilteBahia 2015 – O Circo que só Ler

SINOPSE. O Circo de Só Ler é um musical que conta a história de um menino que vivia solto a brincar por aí, que gostava de ver tv e de jogar no computador, mas que não sabia ler. Com a chegada deste circo diferente à sua cidade ele descobre que não é totalmente livre e precisa dar asas à sua imaginação. A trupe do circo, liderada pelo Livro Encantado, será sua orientadora nesta viagem pelo mundo mágico da leitura.

GERSON GUIMARÃES é compositor e teve inúmeros sucessos gravados por artistas baianos. Professor de história com mais de 20 anos de experiência em escolas e pré- vestibulares. Criou a aula show História Cantada transformada em CD e assistida por mais de 200 mil alunos na Bahia. Indicado ao prêmio Multishow em 2009.

FICHA TÉCNICA. Texto e concepção: Gerson Guimarães Direção: Cida Olibeira, Cristiane Medonça, Dina Tourinho, Gerson guimarães e Marcelo

Praddo Elenco:Cida Oliveira, Cristiane Mendonça, Marcelo Praddo, João Victor Sobral e LP Nolasco Direção Coreográfica: Dina tourinho Arranjos: Reinaldo Maia Cenário e Figurino: Zuarte Jr. Iluminação: Luciano Reis Opração de som: Robson Poeta Operação de Luz: Zeca Mimoso Contra regra: Adenilton Produção Executiva: Feijão de Corda Produtora Realização:

Capricórnius Produções & Somnasala Projetos Educativos

 

Informações adicionais

Valor - R$ 20 (inteira) e R$10 (meia)

Contato -

Horário

Sábado, 19/09/2015 das 13:00 às 02:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos