FilteBahia 2015 – Quintada

SINOPSE A intervenção cênica Quitanda de Histórias, da artista e pesquisadora Flávia Gaudêncio, mescla realidade e ficção, de forma poética, contando histórias por meio de personagens femininas que têm função simbólica em diferentes localidades. Ela traz à tona, por meio da contação de histórias, questões relacionadas à memória e o universo feminino.
O Coletivo Livre de Espetáculos (COLE) é um território de encontros afetivos. Um ajuntamento de artistas/pesquisadores autônomos, híbridos, fronteiriços, experienciando as interfaces da performance, arte contemporânea e tradições da cultura brasileira. É um movimento de subjetividades em devir. Constituído por Érico José, Flávia Gaudêncio, Sandro Souza e Vinícius Lirio. Flávia Gaudêncio é mestra em artes cênicas pela UFBA. Graduado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia e especialista em Arte Educação pela Escola de Belas Artes (UFBA).
FICHA TÉCNICA. Direção e atuação: Flávia Gaudêncio Dramaturgia: Lia Vasconcelos Co-direção: Sandro Souza Treinamento de máscaras: Joice Aglae Brondani Direção de Arte: Agamenon de Abreu Criação sonora: Alessandro Mônaco e Eder Fersant Fotógrafos: Anderson Moreira
Informações adicionais
Valor - Grátis
Contato -