FilteBahia 2015 – Uma Flor da Dama

SINOPSE. Uma noite na vida de uma travesti: momento em que entra no camarim e se prepara para fazer um show até ir às ruas prostituir-se. No decorrer, no fim da noite, sentada no bar tomando a última e quente cerveja, fala sobre sua vida, suas escolhas, seus amores, seus desejos, seu ódio.
COLETIVO ARTÍSTICO AS TRAVESTIDAS é resultado de uma pesquisa de 13 anos, realizada pelo ator e diretor Silvero Pereira, sobre o universo das travestis e transformistas. O primeiro passo desse processo está na construção do solo UMA FLOR DE DAMA (2002). O Coletivo é formado por artistas de diversas áreas como teatro, dança, música, fotografia, designer, audiovisual, moda e publicidade. O Coletivo tem se tornado referência nas discussões de Gênero, arte e Diversidade.
FICHA TÉCNICA
Direção, texto, atuação, cenário, iluminação, figurino, maquiagem e adereços: Silvero Pereira. Produção: Ana Luiza Bergmann e Silvero Pereira.
Informações adicionais
Valor - R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Contato -