Flávio Venturini
Um dos compositores mais gravados do país, Flávio Venturini, já tem data marcada para embalar o público de Feira de Santana ao som dos seus maiores hits. O seu novo show, que vem emocionando plateias em todo o Brasil, acontecerá dia 22 de novembro, a partir das 19h no Ária Hall. Visando garantir o conforto e bem-estar do público, o evento acontecerá em ambiente climatizado e oferecerá exclusivamente as opções de cadeiras e camarote. Os interessados já podem adquirir seus ingressos antecipadamente nos balcões Central Mix. Informações pelo telefone 3603-8020.
As músicas do Flávio estão entre as mais veiculadas nas rádios de todo país. São canções que fizeram história e marcaram momentos nas vidas de muitas pessoas. Muitas delas fizeram parte do repertório de novelas e tornaram-se temas de personagens eternizados pela teledramaturgia.
Além dos clássicos, que já são conhecidos do grande público, esse novo show traz canções inéditas do seu mais recente CD intitulado “Venturini”.
Gravado entre 2012 e 2013, no estúdio do artista em BH e também no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, seu novo CD de músicas inéditas traz composições que revelam os diversos movimentos de sua música, desde os tempos dos grupos O Terço e 14 Bis.
Para o novo repertório, Flavio fez letra e música para canções como “Beijo Solar”, “Um dia de verão”, inspirada na Bahia, e bem ao seu estilo, a canção romântica “Carta de Despedida”. “Me Leva”, de Flávio e Aggeu Marques, revela a faceta roqueira do artista mineiro. Já com o Marcio Borges, compositor mineiro e parceiro de longa data, Venturini compôs o tema “Sol Interior”, que abre o novo CD. Com Vander Lee, amigo e vizinho, fez o samba-reggae “Idos Janeiro”. A canção “Fotografia de um Amor”, tema que Flávio Venturini compôs para o filme “As mães de Chico Xavier”, ganhou letra de Murilo Antunes.
O disco também privilegia outros compositores, como o pianista André Mehmari, na música “Enquanto Você Não Vem” (em parceria com Murilo Antunes). De Maurício Oliveira e Bárbara Mendes, Flávio Venturini gravou a instigante “Saiba”. A canção “Leãozinho” de Caetano Veloso, ganha outra versão na voz de Flávio, e também integra o novo CD.
O toque francês no CD está no resgate da clássica “Hino ao Amor”, de Edith Piaf/Margarite Monoot, gravada na versão em português de Odair Marzano. Essa música foi produzida e arranjada por Keco Brandão. Flávio apresenta ainda uma nova versão para “Todo Azul do Mar”, um de seus maiores sucessos, agora com arranjo de Torcuato Mariano, que produziu seis faixas do álbum “Venturini”.
Informações adicionais
Valor - R$ 50 (cadeira) R$ 40 (camarote)
Contato -