Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Grupo Batifun

Domingo, 06/09/2015 às 00:00
| |
21 21 pessoas já visualizaram este evento
Grupo Batifun

Um ritmo contagiante. Assim podemos caracterizar o samba feito pelo grupo Batifun. Variando entre o romântico e o alucinante, revestido de uma enorme carga de baianidade, o repertório sempre termina com gosto de “quero mais”. Esses ingredientes, aliados ao carisma de seus componentes- Marcelo, Júnior e Fernando- fizeram com que essa banda modificasse o cenário musical baiano, constituindo-se na precursora do movimento que trouxe o samba de volta aos grandes eventos e casas de show de Salvador. Embora tenha surgido em 1998, foi a partir de 2003 que o grupo tornou-se mais popular na cidade, com presença marcante do público nos locais onde se apresentava.

Foi com esse handcap que o Batifun transformou-se na referência do samba na Bahia. Por isso, foi o convidado de 100% dos artistas consagrados nacionalmente, para “dividir o palco” em eventos de samba na capital baiana. Assim participaram dos shows de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Alcione, Grupo Revelação, Martinho da Vila, Dudu Nobre, além de outros nomes da MPB, como por exemplo: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Sandra de Sá, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Luiz Melodia, etc.

Além das citadas participações, o grupo foi atração dos principais eventos na Bahia( Sauípe Folia, Festival de Verão Salvador, Carnaval da Bahia, Trivelas do Asa..)e Sergipe( Coco Folia, Pré-Cajú…), dentre outros.

 

 

 

 

3351-3910 / 8844-2449 (WhatsApp) / lista@edensalvador.com.br

Informações adicionais

Valor - R$ 50 (feminino) R$ 70 (masculino)

Contato -

Horário

Domingo, 06/09/2015 das 00:00 às 02:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos