Grupo Canela Fina

A proposta é realizar uma aula show que visa aguçar a curiosidade e alimentar o interesse musical de crianças e adultos. Nesta apresentação os integrantes do grupo passeiam pelos timbres, particularidades e nuances de cada instrumento que compõe a banda, como a guitarra, o baixo, a bateria, as percussões e as vozes. O público está no centro da prática musical envolvido em dinâmicas interativas e cênicas, histórias, diálogos, brincadeiras, regências e sobreposições musicais.
Sobre o Grupo Canela Fina
O Canela Fina foi criado na cidade de Salvador no ano de 2010 com o intuito de fazer música com e para as crianças, sua principal proposta é a de fornecer ao público infantil músicas inéditas, sendo estas composições com arranjos próprios e instrumentações variadas, aperfeiçoando a percepção e apreciação musicais das crianças.
O grupo leva em conta alguns dos benefícios que a música pode trazer ao ser humano como o desenvolvimento das habilidades perceptivo-musicais, além dos desenvolvimentos auditivo, motor, cognitivo e social. As músicas são criadas com uma intencionalidade característica, baseadas em temas e questões tangentes ao ideário infantil e nas indagações e necessidades de profissionais da Educação Musical nesta área, sobretudo, que têm uma preocupação específica com formas de ensino e aprendizagem através da música.
Informações adicionais
Valor - R$ 10 (meia) R$ 20 (inteira)
Contato -