Grupo terapêutico discute o resgate da mulher selvagem e a essência da alma feminina
O projeto Despertar da Consciência, coordenado pela psicoterapeuta Eliziane Rosa, realiza o grupo terapêutico para mulheres “O resgate da mulher selvagem e a essência da alma feminina”, inspirado no livro Mulheres que Correm com Lobos, de Clarissa Pinkola Estes. O primeiro encontro acontecerá no dia 19/05, às 09h, no Espaço Dália, em Vilas do Atlântico. Na ocasião, serão discutidos capítulos do livro de poder, que proporciona uma reconexão com os instintos mais profundos e o potencial criativo da alma feminina.
Segundo a autora do livro, com o desenvolvimento da civilização, os instintos mais naturais da mulher selvagem, semelhantes à loba, que se dedica à cria, ao companheiro e ao grupo, foram sendo sufocados e domesticados. “Hoje, as mulheres modernas levam uma vida muito assoberbada, com o acúmulo de funções na vida familiar e profissional”, conta a psicoterapeuta coordenadora do projeto, Eliziane Rosa.
No primeiro encontro, o grupo discutirá as questões levantadas pela autora no capítulo 6 – O patinho feio: a descoberta daquilo a que pertencemos. O trabalho desenvolvido no grupo terapêutico para mulheres visa resgatar a essência da alma feminina, instintiva e mais profunda para atingir o verdadeiro despertar da consciência, curando feridas que parecem não ter cura.
(71) 98100-7229
Informações adicionais
Valor - 200
Contato -