Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Lançamento Antologia Rabiscos volume 2

Sexta-feira, 30/10/2015 às 21:00
| |
15 15 pessoas já visualizaram este evento
Lançamento Antologia Rabiscos volume 2

Em sua segunda edição, a Antologia Rabiscos tem lançamento no mês de outubro na Bahia. Financiado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o livro reúne trabalhos de desenho contemporâneo de artistas baianos do interior e da capital. A publicação é impressa em formato 22,5X26cm, contendo 100 páginas e tiragem de 1000 exemplares. O lançamento em Salvador acontece dia 30 de outubro (sexta-feira), às 19h no Lálá Multiespaço (Rio Vermelho).

Idealizado por Marcelo Lima, Marcio Junqueira e Patrícia Martins, a Rabiscos publica neste segundo volume cerca de oito trabalhos dos artistas baianos Ana Verana, Clara Domingas, Nila Carneiro, João Oliveira, Maristela Ribeiro, Juliana Moraes e Naara Nascimento. O livro conta ainda com a biografia dos artistas e um artigo sobre arte contemporânea. A edição é disponibilizada gratuitamente para leitura no site do projeto, o www.antologiarabiscos.com.br.

No dia 05 de novembro, o artista João Oliveira ministra a oficina de monotipia no Museu de Arte Moderna (MAM), e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site.

A Antologia Rabiscos é fruto da parceria entre jovens produtores e artistas da cidade de Feira de Santana e o Museu de Arte Contemporânea, através das Edições MAC. Para descentralizar da capital baiana a produção artística em artes visuais, essa seleção se preocupou em englobar, principalmente, artistas que tenham como origem ou moradia o interior da Bahia.

Informações adicionais

Valor - Não Informado

Contato -

Horário

Sexta-feira, 30/10/2015 das 21:00 às 01:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos