Neia Santana no Som na Praça

Em celebração ao Mês das Mulheres, o Shopping Center Lapa promove, até 30 de março, uma edição especial do projeto Som na Praça com o tema “Vozes Delas”. A programação será na Praça de Alimentação (L3), reunindo ao longo de todo o mês apresentações musicais exclusivamente comandadas por mulheres. Com entrada gratuita, os shows são de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h45, e aos sábados, das 16h45 às 18h45.
Nas terças, é a vez de Neia Santana levar sua musicalidade à Praça de Alimentação. Às quartas-feiras, Mary Araújo assume o palco, seguida da cantora Jamile, às quintas, trazendo harmonias e interpretações envolventes. Às sextas-feiras ficam por conta de Rita Nolasco, enquanto os sábados ganham o ritmo e a energia de Anny Dumm.
“A proposta do Vozes Delas é ampliar a visibilidade de artistas mulheres, criando um espaço permanente de valorização cultural dentro do centro de compras, reforçando a diversidade das expressões femininas”, explica a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
Programação:
Terça-feira: Neia Santana
Quarta-feira: Mary Araujo
Quinta-feira: Jamile
Sexta-feira: Rita Nolasco
Sábado: Anny Dumm
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
—
Informações adicionais
Publicado por -
Valor - Entrada gratuita
Contato -
Periodicidade - O evento não se repete