Novos e Antigos Momentos

“Novos e antigos momentos”. Este é título de uma mostra fotográfica que pode ser visitada pelo público entre 1º de setembro e 31 de dezembro no bairro da Pituba, em Salvador. A exposição será realizada na loja Novo Projeto, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva. A proposta do trabalho, que é produzido pela artista Ania Billian, é unir arte e decoração.
De acordo com os organizadores, entre as fotografias estão registros que fazem parte da primeira exposição da artista, intitulada “Janelas”, e apresentada em 2014, no Museu de Arte da Bahia (MAB). Além disso, a mostra inclui outras imagens inéditas, cenas clicadas em viagens de Ania por lugares como Marrocos, Alemanha, Alzacia, Itália, Portugal e também Salvador.
As fotografias são todas capturadas em arquivos RAW e tratadas por meio de manipulação de cores, luzes e demais elementos que garantem efeito de pintura. Após a criação e manipulação, as imagens são impressas em Canvas, moderno suporte que garante durabilidade das cores. As imagens também poderão ser compradas.
Informações adicionais
Valor - Grátis
Contato -