Performance Virtual “Devir Gazela” com Rafael Bulhões
A história Devir Gazela permeia lembranças e memórias violentas de agressões psicológicas causadas por homofobia e questões existenciais vividas por Rafael, que performa sua própria existência; ele conta com poesias de textos contemporâneos; é um trabalho sobre a presença do artista, sobre seu material auto-biográfico; uma composição de teatro-dança e agora experimento cênico devido ao formato online adotado pelo Teatro Gamboa Nova para o cenário pandemico, que mantém uma programação online regular.
A performance retorna aos palcos pela primeira vez desde que foi decretada a Pandemia. Em março Devir Gazela teve temporada interrompida por decreto estadual do Rio de Janeiro de fechamento dos teatros e museus tendo sua temporada cancelada. Este retorno marca um novo momento para o teatro, com ausência de público na plateia mas sem fronteiras por conta da transmissão feita pelo próprio Teatro Gamboa Nova.
Após a apresentação do espetáculo vai rolar uma atividade “bônus”: o PAPOgamBOA, um momento de interatividade com o público em um bate-papo com os artistas.
FICHA TÉCNICA
Idealização, concepção, costura dramatúrgica, produção, direção e atuação: Rafael Bulhões
Iluminação, registros e produção: João Marcelo Brito
(71) 986-313-925 Exibição:https://teatrogamboaonline.com.br/p/teatro-devir-gazela-papogamboa-2810
Informações adicionais
Valor - R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia) https://www.teatrogamboaonline.com.br/
Contato -