Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Terça em Movimento

Terça-feira, 20/10/2015 às 22:00
| |
11 11 pessoas já visualizaram este evento
Terça em Movimento

Em sua 15ª edição, o Projeto vem construindo um novo público para a noite de 3ª feira, em um dos bairros mais encantadores de Salvador, Itapuã, apresentando shows de artistas conceituados da Música Popular Brasileira, que executam estilos musicais diversos, o que vem agradando ao público presente.

“Viva Vinícius, nome do show realizado por Sueli Sodré, Marília Sodré, Raimundo Bentes e Zé Livera. Homenagem a data de aniversário de Vinícius de Morais e de Sueli Sodré. Apresentam um repertório com canções do artista pensadas emocionalmente por Sueli Sodré e também, arranjos pessoais e intuitivos de canções que fazem parte da sua história artística para celebrar o aniversário duplo!

O show acontece em família. Mãe (Sueli Sodré), Pai (Raimundo Bentes), Filha (Marília Sodré) e agregado da família rs (Zé Livera).
Convidados da noite: Grupo Une Versos e Neto Costa.

(71) 9959.0802

Informações adicionais

Valor - 10

Contato -

Horário

Terça-feira, 20/10/2015 das 22:00 às 01:59
 

Categoria do evento

Compartilhar com amigos