Verona Reis

O show SOM(A), em cartaz no Gamboa Nova dia 02 de outubro, traz para os palcos a mistura inusitada de MPB com Rock e passeia pelo samba e afoxé nas composições de uma cantora e poeta concretista. O projeto carrega o nome de sua cantora, Verona Reis, que compõe e toca violão desde os 13 anos e neste trabalho mostra o amadurecimento proporcionado pelos anos tocando com bandas (Pierrot/Unzaosoutros) em vários bares de Salvador.
Suas outras duas metades são Luciano Bay, baixista do bairro da Liberdade que já tocou com grandes nomes da música baiana (Carla Cristina/Negra Cor/Chica Fé/Balansoul/etc.) e Well Guimarães (Os Meketrefs/Pierrot/Balansoul), que tocou e produziu bandas e artistas baianos do meio alternativo, na guitarra e direção musical.
Ficha Técnica
Direção Artística: Leandro Santolli
Direção Musical: Wellington Guimarães
Banda: Verona Reis (Violão e voz); Luciano Bay (Contra Baixo); Wellington Guimarães(Guitarra); Deise Fatuma (Percussão); Paulo Tiano (Bateria)
Participação: Cau Nunes
Fotografia: Paula do Vale / Gerson Garibalde
Iluminação: Gerson Garibalde/ Leandro Santolli
(71) 3329-2418
Informações adicionais
Valor - R$ 10 (meia) R$ 20 (inteira)
Contato -