Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Flávia Bittencourt se apresenta no Sesc Casa do Comércio em Salvador

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura

Show da cantora maranhense contará ainda com a participação especial de Armandinho

Salvador, setembro de 2024 – No dia 19 de setembro, às 20h, o palco do Sesc Casa do Comércio em Salvador será tomado pela magia musical de Flávia Bittencourt. A cantora maranhense, reconhecida por sua voz marcante e interpretação única, apresenta um show especial com o repertório de seu mais recente álbum, “Volitar”, além de grandes sucessos de sua carreira. O espetáculo é uma chance de assistir a uma das grandes artistas da música brasileira ao lado de Armandinho, em um evento que promete ser memorável. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Sympla no link:  https://bileto.sympla.com.br/event/97355

Nesta noite imperdível, Flávia será acompanhada por uma banda de talentosos músicos e contará com a participação especial de Armandinho, um dos grandes nomes da música brasileira. Juntos, eles prometem criar uma atmosfera envolvente e cheia de energia, celebrando a riqueza da música nordestina com toques contemporâneos.

O show será uma oportunidade única para o público de Salvador vivenciar ao vivo as canções de “Volitar”, um álbum que mistura a tradição da cultura maranhense com influências modernas, explorando temas como amor, liberdade e identidade. Além das novas músicas, Flávia também revisitará sucessos anteriores, proporcionando uma noite repleta de emoção e nostalgia.

Sobre a artista

Flávia Bittencourt é uma cantora e compositora maranhense, nascida em São Luis. Seu primeiro trabalho, intitulado “Sentido” distribuído pela Som Livre, mescla a cultura popular, o pop, músicas nordestinas e composições próprias e foi indicado para o Grammy Latino e para o Prêmio TIM de Música.

Flávia é uma grande conhecedora e divulgadora da obra de João do Vale que nos chega para mostrar canções de seus conterrâneos, de sua autoria e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros e do mundo.

A artista, além de cantora e compositora, é atriz. Participou do curta de Neville de Almeida chamado “Redenção” e do longa de Frederico Machado chamado “As Órbitas da Água”.

O primeiro álbum lançado por Flávia foi “Sentido”, seguido por “Todo Domingos”, uma homenagem à obra de Dominguinhos. Depois, vieram “No Movimento”, o DVD “Leve” e “Eletrobatuque”, gravado em 2018 com direção de Renato Falcão e “Volitar” lançado em 2022.

Em 2023, ela lançou a canção “Amouro’, com Carlinhos Brown, que integra o seu  álbum “Volitar”.

Recentemente lançou o single “Nossos Ancestrais” em parceria com Ribinha de Maracanã. A música, que celebra a rica herança cultural do Maranhão, é uma composição inédita dos dois artistas e traz uma citação da toada “Maranhão meu tesouro, meu torrão”, reafirmando o compromisso de  Flávia Bittencourt com a valorização da cultura brasileira.

Dona de uma versatilidade artística e um timbre de voz autêntico, Flávia ecoou no mundo suas canções autorais e homenagens a grandes mestres circulando também pela Polônia, Barcelona, Madrid, Santiago do Chile, Lisboa, Porto, Angola e Nova York.

Compartilhar:

Mais lidas