Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Grátis: A Feira da Cidade chega a Stella Maris neste fim de semana com show de Pedro Pondé e programação para toda a família

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

A Feira da Cidade será realizada em Salvador neste sábado (29) e domingo (30), na praça em frente ao Gran Hotel, com uma programação repleta de música, gastronomia, economia criativa e atrações para todas as idades. A edição será marcada pelo show do cantor Pedro Pondé, no domingo (30), às 17h30, em uma apresentação especial no dia de seu aniversário — que ele celebrará no palco, junto ao público.

Além do show de Pondé, o final de semana terá atrações musicais de rock, jazz e reggae, reunindo artistas locais e fortalecendo a cena cultural baiana. A Feira contará ainda com cerca de 40 empreendedores, oferecendo ao público opções variadas de moda, arte, decoração, sustentabilidade, além de produtos temáticos e presentes para o Natal. A edição também terá o Feira Friday, com preços promocionais inspirados na Black Friday. 

Para as crianças, atividades lúdicas e a tão esperada chegada do Papai Noel (sábado, às 15h) completam o clima festivo. No domingo, às 11h, acontece a oficina de confecção de pipas — gratuita e aberta ao público. A programação completa está disponível no Instagram @a_feira.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *