Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Hoje: Xanddy Harmonia convoca a “Torcida” para “Melhor Segunda-feira do Mundo”, em Ondina

2 minutos de leituraModo Leitura

O cantor Xanddy Harmonia chega ao Carnaval com uma agenda extensa, marcada por apresentações em Salvador e em diferentes cidades do Nordeste. A programação começa hoje, 9 de fevereiro, na Melhor Segunda-Feira do Mundo no trio. Será a partir das 18 horas, saindo de Ondina em direção ao Farol da Barra, em Salvador.

No dia 12, quinta-feira, Xanddy comanda um trio no Campo Grande, um dos circuitos mais tradicionais do Carnaval da capital baiana.

Na sexta-feira, dia 13, o cantor segue para o interior da Bahia, com shows em Correntina e Barreiras.

No sábado, dia 14, Xanddy retorna a Salvador para desfilar primeiro no trio Pipoca Doce, ao lado da esposa Carla Perez; e depois vai animar os foliões no Bloco As Muquiranas.

A agenda segue no domingo, dia 15, com apresentações iniciando mais uma vez no trio Pipoca Doce, junto com Carla Perez, no Campo Grande; depois no Bloco da Torcida, no circuito Dodô e finaliza o dia no Camarote Club, todos em Salvador.

Ainda na capital baiana, na segunda-feira, dia 16, o artista comanda o Bloco da Segunda, no circuito Barra-Ondina.

A maratona continua na terça-feira, dia 17, com shows em Natal, no Rio Grande do Norte, e em Recife, Pernambuco, no Carvalheira.

Encerrando a agenda, Xanddy Harmonia se apresentará no dia 18, Quarta de Cinzas, no Carnaporto, em Porto Seguro, no sul baiano. Além da agenda intensa, o artista segue divulgando o audiovisual gravado recentemente na Melhor Segunda, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, inclusive fortalecendo a música de trabalho “Tá uma Delícia” (https://www.youtube.com/watch?v=xtsBSk4FVPU&list=RDxtsBSk4FVPU&start_radio=1), feat com o cantor Henry Freitas.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *