Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Ju Moraes e Gabriel Elias celebram Salvador no single “TALVEZ”

4 - 6 minutos de leituraModo Leitura
Ju_Moraes_e_Gabriel_Elias_foto_por_luizaferraz

Tendo como ponto de partida suas paixões e encantos pela cidade de Salvador, os cantores e compositores Ju MoraesGabriel Elias se juntam para lançar o single e clipe “Talvez”. A faixa, que é uma composição de Tiê Castro em parceria com Gavi, chega nas plataformas de música nesta quarta, via selo Colaboraê.

Trazendo uma linguagem

pop com forte presença de batidas eletrônicas, Talvez chega para resgatar a essência da música baiana com um som leve e dançante. Em tom de romantismo e nostalgia, os artistas celebram a riqueza cultural de Salvador. Apesar de ser mineiro, Gabriel não esconde seu amor pela capital baiana, enquanto Ju já começou sua história com a música no estado onde nasceu e afirma se sentir abraçada com a nova faixa.

“Quando começamos a desenhar a nova fase do meu trabalho, trouxemos alguns artistas que eu gosto e que desejava encontrar nesse momento – e Gabriel é um deles”, conta Ju. “Quando recebi a canção de Tiê e Gavi, ela se encaixou perfeitamente pra gente, falando sobre Salvador e o quanto é apaixonante estar aqui. A música tem um poder de fazer a gente se sentir abraçado por ela, como um lugar especial, como é Salvador pra quem chega aqui.” Dirigido por Jana Leite, Talvez também chega em formato de videoclipe e conta com a atuação de Ju Moraes e Gabriel Elias, que refletem toda a sutileza da canção. O filme foi gravado em um cenário de paisagem natural em Salvador.

Essa é a primeira parceria entre os artistas que vem se destacando na cena musical brasileira. A baiana Ju Moraes lançou em outubro de 2021 o single “Essa Minha Canção”, que se tornou a canção pop brasileira mais ouvida nas rádios do país nos meses de novembro e dezembro, segundo dados da Crowley Brasi. Já Gabriel Elias é responsável pelos sucessos “Pequena Flor” e “Fiz Esse Som Pra Você”, que acumula mais de 1,6 milhões de ouvintes apenas no Spotify e mais de 500 milhões de streamings nos apps de música.

Sobre Ju Moraes

Ju Moraes é cantora, compositora e já era destaque na cena musical de Salvador quando participou do no programa The Voice Brasil. Em 2019, lançou um álbum de estúdio e em 2020, dois álbuns ao vivo. Seu mais recente single, “Essa Minha Canção”, foi lançado em outubro do ano passado e foi a música pop brasileira mais ouvida nas rádios do país nos meses de novembro e dezembro, segundo dados da Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Atuando em diversas frentes, Ju integra desde 2019 o coletivo feminino Sambaiana, formado por um grupo de mulheres, musicistas e amigas. A artista também é uma das fundadoras do Colaboraê, espaço cultural colaborativo multiuso localizado em Salvador, que também funciona como selo musical, produtora e gestora artística.

Sobre Gabriel Elias

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Responsável pelos sucessos “Pequena Flor” e “Fiz Esse Som Pra Você”, o cantor acumula mais de 210 milhões de visualizações no Youtube, 1.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 500 milhões de streamings nos apps de música.

Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” da banda Maneva e “Bem-vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. O cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Ficha Técnica Talvez

Interpretada Por: Ju Moraes, Gabriel Elias e Mousik Escrita Por: Gavi e Tiê Castro Selo: Colaboraê Direção: Jana Leite Assistente De Direção: Malena Ibanez Direção De Fotografia: Marcelo Brito Filho Direção Criativa: Fernando D’áraújo Manager (Ju Moraes): Cesar Figueiredo Manager (Gabriel Elias): Tiê Castro Produção Executiva: Jorge Bizzi E Adriano Pessôa 1º Assistente de Câmera: Lazaro Nóia 2º Assistente de Câmera / Logger: Rafael Macculloch Chefe De Elétrica E Maquinária: Emerson Guiu 1º Assistente de Elétrica / Maquinária: Alisson Henrique 2º Assistente de Elétrica / Maquinária: Luis Antonio Cenografia: Peu Caldas Produção De Arte: Edmario Ribeiro E Alan Vitor Comba Equipe Arte: Tiago Alcantara, Wallas Menezes, Rafael Santos, Caio Gramosa, Elizeu Bastos, Daiane Souza Montagem e Cor: Julia Saba e Matheus Pirajá Make (Ju Moraes): Lavoisier Make (Gabriel Elias e Bailarinos): Marcos Andrade Still: Luiza Ferraz Booker: Carlos De Oliveira Stylist (Ju Moraes e Gabriel Elias): Gabriel Oliveira Camareira: Ana Paim Produção De Moda (Bailarinos): Karen Urpia Bailarinos: Tuane Carvalho e Wagner Santana Motoristas: André Reis, Antonio Pita, Edvaldo De Jesus, Miguel Cruz Condominio Aldeia dos Pescadores Condominio Enseada do Castelo Estúdio Quanta Biotest Claudinha Catering e Eventos Mandinga Filmes Iglu Filmes

CONFIRA A LETRA DE “TALVEZ”:

Escrita por Tiê Castro e Gavi

Talvez, o talvez vire nossa certeza amanhã

Imagina acordar com seu beijo

Coração batucou de desejo

Nós três: eu você e um mar de coragem para ser

O que a gente quiser ser

Para sentir não precisa entender

Amor impossível pra mim

É aquele que não tem a gente

Você foi, mas vai voltar no fim

Para cantar um final diferente

Me chama de amor

Saudade já não me interessa

Do seu beijo eu vou

Fazer da vida a melhor festa

Salvador vai saber o seu nome

Salvador vai chamar o seu nome

Salvador vai saber o seu nome

Salvador vai chamar o seu nome

Nós três: eu você e um mar de coragem para ser

O que a gente quiser ser

Para sentir não precisa entender

Amor impossível pra mim

É aquele que não tem a gente

Você foi, mas vai voltar no fim

Para cantar um final diferente

Me chama de amor

Saudade já não me interessa

Do seu beijo eu vou

Fazer da vida a melhor festa

Salvador vai saber o seu nome (4x)

Talvez, o talvez vire nossa certeza amanhã

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7_ExvIGs-G0

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *