Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Larissa Marques, Dorgival Dantas, Cacau com Leite e Tom Zé no Palco TVE de outubro

2 minutos de leituraModo Leitura
Tom_Z_Foto_por_Fernando_Laszlo

O Palco TVE de outubro relembra alguns dos grandes shows do São João da Bahia deste ano, através das apresentações de Larissa Marques, Dorgival Dantas e da banda Cacau com Leite. Fechando o mês, o Palco apresenta ainda o show inédito de Tom Zé, realizado em comemoração aos 59 anos do Teatro Vila Velha. As exibições acontecem aos sábados, a partir do dia 07, sempre às 18h30, com horários alternativos aos domingos, às 20h, e nas sextas-feiras, às 20h30.

 

No primeiro sábado (07), o Palco apresenta o show de Larissa Marques no São João da Bahia. Natural do município de Irecê, a cantora levantou o público em sua apresentação no Pelourinho, em Salvador. No sábado seguinte (14) quem chacoalha as noites da TVE é o cantor potiguar Dorgival Dantas. Com sucessos como ‘Destá’ e ‘Tarde demais’, o cantor interage e convida a plateia a dançar no Parque de Exposições, em Salvador. No terceiro sábado (21), a emissora exibe o show da banda Cacau com Leite. Comandada pelo vocalista Ari PB a banda, tem 30 anos de estrada e sucessos como ‘Volte logo’, ‘Vim vim’, ‘Paixão’, entre outros.

 

No dia 28, Tom Zé encerra a programação do Palco TVE com o show “59, o espetáculo”, realizado no Teatro Vila Velha, em comemoração aos 59 anos do espaço. O artista, que foi lançado no palco do mesmo teatro na década de 1960, cantou alguns sucessos de seu repertório, como ‘Tô’ e ‘Hein?’, e animou o público presente.

 

Confira a programação:

 

Dia 07 – Larissa Marques

Dia 14 – Dorgival Dantas

Dia 21 – Cacau com Leite

Dia 28 – Tom Zé

 

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

 

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

 

Serviço:

Larissa Marques, Dorgival Dantas, Cacau com Leite e Tom Zé no Palco TVE de outubro

Quando: Aos sábados, a partir do dia 07, às 18h30. Horários alternativos aos domingos, às 20h, e nas sextas-feiras, às 20h30.

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *