Salvador, 17 de August de 2022
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Barra Mulher 2022 revela nomes das premiadas em cerimônia especial
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 11 de Março de 2022 18:37

Barra_Mulher_2022_revela_nomes_das_premiadas_em_cerimnia_especialA arte, inspirando toda a sensibilidade e emoção, predominou mais uma vez na cerimônia do prêmio Barra Mulher 2022, realizado pelo Shopping Barra nesta quinta-feira, dia 10. Foi com muita música, poesia e dança que as homenageadas receberam os troféus da sua 13ª edição. O grupo, formado por mulheres de perfis completamente diferentes, mas com uma característica em comum, o poder da transformação: Alice Becker, empresária e precursora do Pilates no Brasil; Amabília Almeida - educadora e pioneira na escola construtivista na Bahia; Angeluci Figueiredo - chef e empresária, proprietária do restaurante Preta; Capitã Aline, que comanda a Base Comunitária do Calabar; Daniela Borges, primeira mulher a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – seção BA; Gisa Maia, fundadora da Associação das Missionárias da Fraternidade Cristã e coordenadora de projetos sociais; a médica infectologista Jacy Andrade; a cantora Majur; Monique Evelle - empresária e formadora de empreendedores; e a cientista e professora Sandra de Assis. Entre as atrações musicais, a Banda Didá, símbolo da arte feminina.

O Barra Mulher é dedicado a elas por suas ações, pensamentos e olhares transformadores. “Neste ano tivemos uma cerimônia realmente especial, pois conseguimos retomar a premiação presencial nesse momento tão singular, que inspira esperança por dias melhores. E o Terraço do Barra veio coroar tudo isso”, desatacou Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Barra Mulher se consolidou como uma das premiações mais representativas no estado, e tem como objetivo homenagear todas as mulheres. Nomes de peso como as juristas Luislinda Valois e Eliana Calmon, a geógrafa e historiadora Consuelo Pondé, a educadora e escritora Mabel Veloso, a arquiteta Eliane Kruschewsky, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo, entre tantas outras personalidades, também já foram homenageadas em edições anteriores. O troféu Barra Mulher é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.466Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.243Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.154Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.050Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.171Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.040Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?