O Dia da Consciência Negra será comemorado na Varanda do Centro Cultural SESI Rio Vermelho com o som da Jamaica
No mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, a Varanda do Centro Cultural SESI Rio Vermelho traz o som da Jamaica como forma de lembrar, valorizar a história de resistência e luta do povo negro e promover a igualdade racial, no combate ao racismo e no fortalecimento da cultura afro-brasileira.
Para representar esta data, a Varanda do SESI recebe no dia 19 de novembro, véspera do feriado, às 21h, o cantor, regente e músico multi-instrumentista baiano, Alaim, com o show Reggae da Consciência. O artista começou a sua carreira musical ainda na infância e já se apresentou em grandes Festivais como o Reggae Power Festival e a República do Reggae, dividindo o palco com grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Julian Marley, Natiruts, Alpha Blondy, Edson Gomes dentre outros.
Embalada num clima de paz, boas vibrações e liberdade, a noite será de boa música e consciente com um repertório que passeia por clássicos do reggae como Nayambing Blues (Sine Calmon), Camelô (Édson Gomes), Basta Man (Nengo Vieira) e outro sucessos, além de composições autorais. Alaim estará acompanhado dos músicos Daniel Pacheco, Adriano Oliveira e Herman Buchegger.
Produção de Mariana Maria e Robinson Fernandes.
Foto: Diney Araújo.
Serviços:
v Evento: Show Reggae da Consciência
v Quando: 19 de novembro (quarta-feira)
v Horário: 21h
v Onde: Centro Cultural SESI Rio Vermelho
v Couvert: R$ 30 (Sympla e bilheteria da Varanda no dia do show)
v Maiores informações: (71) 99934-2594
