Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são necessários para ativar os recursos básicos deste site, como fornecer login seguro ou ajustar suas preferências de consentimento. Estes cookies não armazenam quaisquer dados de identificação pessoal.

Não há cookies para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a executar determinadas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedback e outros recursos de terceiros.

Não há cookies para exibir.

Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Não há cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados ​​para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.

Não há cookies para exibir.

Os cookies publicitários são utilizados para fornecer aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitou anteriormente e para analisar a eficácia das campanhas publicitárias.

Não há cookies para exibir.

Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Sebrae disponibiliza curso para aperfeiçoamento de atendimento ao cliente

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

Atender bem é um dos pilares fundamentais para um negócio de sucesso

Por Cátia Lima para ML Comunicação

O cliente é a pessoa mais importante em qualquer negócio. Pensando nisso, o Sebrae oferece material gratuito sobre atendimento ao cliente. Inteiramente online, o curso Atendimento ao Cliente tem duração de 8h e pode ser concluído em até 30 dias. as lições são destinadas a microempreendedor individual, microempresa, empresa de pequeno porte, artesão ou candidato a empresário.

Dividido em oito módulos, o curso tem como objetivo ensinar o empreendedor a: captar mais consumidores, criar estratégia para um atendimento de excelência ao público e lidar com situações inesperadas e adversas. Saber identificar a diferença em tratar bem e atender bem o cliente é um dos aprendizados encontrados no curso.

Disponível na plataforma online do Sebrae, a formação busca entender as necessidades do cliente, prepara para oferecer um atendimento adequado de acessibilidade em canais diversos de comunicação sobre produtos e serviços e disponibiliza também certificado.

Serviço

O quê: curso “Atendimento ao Cliente”
Quando: disponível em fluxo contínuo
Onde: online na plataforma Sebrae
Quanto: gratuito, com inscrições no link

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *