Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Série na TVE mostra a relação infanto juvenil com a religião

1 minutos de leituraModo Leitura
TVE_OLHAR_QUE_VEM_DE_DENTRO

A série ‘O olhar que vem de dentro’ aborda religiões praticadas no Brasil, através do ponto de vista infanto-juvenil. A produção de 13 episódios está sendo exibido na TVE toda quarta-feira, às 19h.

Com o objetivo de destacar a riqueza da religiosidade brasileira com foco no ecumenismo, a obra vai mostrar variadas visões infanto-juvenis, através de conversas com os jovens, líderes religiosos e familiares,

com diferentes olhares sobre o tema a respeito do que é a religião e as formas de seguir cada uma delas.

Dirigida por Sérgio de Carvalho, Pedro Von Krüger e Pedro Sotero, a série ‘O olhar que vem de dentro’ foi financiada pelo programa Brasil de Todas as Telas, da Agência Nacional de Cinema (Ancine) e produzida pela Saci Filmes. A exibição poderá ser acompanhada também no www.tve.ba.gov.br/tveonline.

 

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

 

SERVIÇO:

Série: ‘O olhar que vem de dentro’

Dia: Toda quarta-feira, às 19h

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *