Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Show “Adiando o Sono”, da cantora Vagaluzia, retorna à Casa da Mãe

2 minutos de leituraModo Leitura

Após a estreia com sucesso de público, o show “Adiando o Sono” volta ao palco da renomada Casa da Mãe, no Rio Vermelho,  berço boêmio de Salvador e espaço que acolhe projetos de artistas independentes. A artista alagoinhense Vagaluzia apresenta um repertório autoral e de releituras que percorrem diversos estilos da música popular brasileira, no dia 22 de novembro (sábado), às 20h.

A cantora e compositora retoma a carreira solo após integrar a banda Marulhos e conquistar o prêmio de melhor intérprete no Festival da Educadora, com a música Pixado de Azul. “O show Adiando o Sono tem uma importância muito grande na minha travessia; é a reunião de composições de várias fases minhas, que agora saem das gavetas voando pela janela entre releituras cheias de balanço”, explicou.

Nesta nova travessia musical, Vagaluzia segue no contrafluxo, alinhavando palavras, tecendo sons e se arriscando na construção de novos caminhos sonoros. “Minhas canções têm na palavra seu afinco. A palavra como caminho para a sublimação da dor. Meus versos são tecidos a partir da experiência e da imaginação em torno de amores, perdas, memórias e instantes catados do cotidiano”.

Nesta nova travessia musical, Vagaluzia segue no contrafluxo, alinhavando palavras, tecendo sons e se arriscando na construção de novos caminhos sonoros. “Minhas canções têm na palavra seu afinco. A palavra como caminho para a sublimação da dor. Meus versos são tecidos a partir da experiência e da imaginação em torno de amores, perdas, memórias e instantes catados do cotidiano”

Os ingressos para o show de Vagaluzia já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo telefone (71) 99303-1663 no valor de R$ 40.

*Serviço:*
Show: Show Adiando o Sono de Vagaluzia
Data: 22 de novembro (sábado), às 20h
Local: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho
Ingressos: 40,00 pelo WhatsApp (71) 99303-1663

Fotos: Lígia Risério

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *