Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

TVE Entrevista recebe Mário Kertész 

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

O TVE Entrevista desta segunda-feira (20), às 21h, na TVE Bahia, recebe o empresário, radialista e ex-prefeito de Salvador, Mário de Mello Kertész. Com apresentação do jornalista Bob Fernandes, o programa traz personalidades de diferentes áreas que se destacam na vida cultural, política, social e científica do país. 

Baiano, Kertész é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e possui pós-graduação na Espanha e na França. Atuou como professor de Introdução à Administração na UFBA e iniciou sua trajetória na vida pública aos 22 anos, como chefe de gabinete na gestão de Antônio Carlos Magalhães (ACM). Entre 1971 e 1975, foi o primeiro titular da Secretaria do Planejamento, Ciência e Tecnologia da Bahia, onde liderou importantes projetos, como a criação do Centro Administrativo da Bahia e do Parque de Pituaçu.

O TVE Entrevista é exibido também no youtube da emissora (youtube.com/tvebahia) e ainda para o todo Brasil através no Canal 222 das novas parabólicas digitais.  

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:  

instagram.com/tvebahia  

tiktok.com/@tvebahia  

facebook.com/tvebahia  

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia  

Serviço:  

TVE Entrevista recebe Mário Kertész    

Quando: Segunda-feira (20), às 21h. Horário alternativo aos domingos, às 21h30  

Onde: TVE, youtube.com/tvebahia e canal 222 nas novas parabólicas digitais

Foto: Sergio Isensee

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *