Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Último dia de programação do Projeto Pretas Palavras tem como convidada a escritora Bruna Silva, autora de “Èsù Walê – O Caminho de Volta

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

Seguido de pocket show de encerramento com as cantoras Lizandra Gonçalves e Clarice Ravena que prometem colocar o público para sambar!

Todas as sexta-feiras de julho, de forma independente, no Espaço Conceito Preto Fala de Amor, acontece o projeto “Pretas Palavras”, uma série de encontros literários dedicados à valorização da escrita de autoria negra feminina, seguido de uma programação musical também com protagonismo feminino. 

Nesta sexta-feira, 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra,  às 18h30, vamos celebrar com  um bate-papo entre Bruna Silva (poeta, cantora e mobilizadora cultural) e Flávia Santana Paranaguá (historiadora e mestra em patrimônio cultural). Após, pocket show com Lizandra Gonçalves (cantora lírica e popular, professora e compositora) e Clarice Ravena (cantora, compositora e aluna do 7º semestre do BI em Artes da UFBA)

EVENTO:”Pretas Palavras”

Quando:  Sexta-feira, 25/07;

O quê: bate-papo com Bruna Silva (autora de “Èsù Walê – O Caminho de Volta”)+ pocket show de samba com Lizandra Gonçalves e Clarice Ravena; 

Horário: 18h30
Local: Espaço Conceito Preto Fala de Amor, Rua Alaíde do Feijão, 13-A, Pelourinho, Salvador/BA
Entrada: Gratuita

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *