Últimos dias de oficina de bolas de Natal personalizadas
Os clientes poderão participar da Oficina “Bolinhas Natalinas Personalizadas” promovida pelo Shopping Paseo, em parceria com a @rabiscosdobem até segunda-feira, (07). Para participar, basta comparecer ao shopping com as bolas que serão personalizadas, à sua maneira, mediante o pagamento de uma taxa, no valor de R$5 por bola.
O evento acontecerá no Piso L1, das 14h às 18h. Cada bola terá uma quantidade máxima de até 9 letras, não sendo permitida a personalização de palavras compostas. Vale destacar ainda que a bola não poderá ser comercializada pela parceira, ficando o cliente responsável por trazer a bola de natal a ser personalizada; a cor da grafia será apenas na tinta preta ou branca; e o cliente deverá permanecer presente e acompanhar todo o processo de gravação.
No mais, basta escolher a mensagem ou nomes a serem lembrados na árvore, e ter um Natal personalizado, único e inesquecível.
No mais, basta escolher a mensagem ou nomes a serem lembrados na árvore, e ter um Natal personalizado, único e inesquecível.
Serviço:
O quê – Oficina “Bolinhas Natalinas Personalizadas”
Quando – até 7 de dezembro, das 14h às 18h
Onde – Piso L1 do Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)
Quanto – R$5 por bola personalizada
Sobre a Enashopp
O Shopping Paseo é um empreendimento administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
