A peça As Pequenas Raposas estréia em junho e lança campanha de Financiamento Coletivo
O espetáculo teatral estará em cartaz de 9 de junho a 2 de julho de 2017, no Teatro Martim Gonçalves, Salvador-BA. Com o seu apoio, criaremos oportunidades através da democratização cultural para alunos de escolas públicas de Salvador, que terão acesso gratuito a algumas apresentações.
A produção é independente e não conta com qualquer apoio estatal ou de grandes empresas, cuja prestação de contas será feita de forma transparente no site do projeto. Por isto precisa da colaboração de todos os amantes do Teatro para que o projeto se concretize, diz o Diretor da peça.
Sobre a peça
“As Pequenas Raposas”, obra de Lillian Hellman traduzida e dirigida pelo ator e diretor Harildo Déda, instiga o debate acerca da ganância, da corrupção, do machismo, do racismo. Uma das grandes autoras do século passado, junto com Tennesse Williams e Arthur Miller, Lillian Hellman traz nessa obra a história de uma família corrupta e corruptível, que surpreendentemente, embora escrita na década de 30 nos Estados Unidos, encontra situação histórica equivalente ao atual momento político brasileiro. A exposição da ganância humana, tão naturalmente encarada por uns e tão arduamente combatida por outros, vem para retirar o espectador da zona de conforto e convidá-lo ao debate do tema da corrupção e suas nuances. A obra está sendo encenada na Broadway, Nova Iorque, com muito sucesso.
Para colaborar clique no link: https://www.kickante.com.br/campanhas/pequenas-raposas
Ficha Técnica:
Harildo Deda – Direção artística
Eduardo Tudella – Cenografia e iluminação
Gésner Braga – Figurinista
Elenco:
Cristiane Cândido
Daniel Arnold
Daniel Becker Denovaro
Gésner Braga
Ícaro Bittencourt
Bira Freitas
Luzia Barbosa
Marta Torres
Valéria Fonseca
Veríssimo Vasconcellos