Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

A representatividade do grafite e do rap no sotéropolis da TVE

2 minutos de leituraModo Leitura
TVE_Soteropolis.23.01
O Soterópolis desta quinta-feira (23) traz como destaques a arte da rua, a força do rap e o espetáculo ‘Inferno’, que retrata histórias de uma diarista mostrando a dinâmica nas relações patrões/empregados na contemporaneidade. O programa vai ao ar às 22h, na TVE Bahia.

Dando início a uma série de matérias sobre a cidade de Juazeiro o programa foi conhecer a cena rapper desta região, que teve como um dos seus principais filhos, o bossa novista João Gilberto. Um dos representantes do gênero musical na cidade é o grupo P1 Rappers, o qual quebra o estereótipo sobre o fazer musical predominante no Nordeste.
Em cartaz no Teatro SESI Rio Vermelho, a atriz Ana Paula fala neste programa sobre seu mais novo espetáculo, INFERNO, que destaca a história de Vânia uma diarista que revela ao longo da peça as desventuras profissionais do seu trabalho, com narrativas que falam sobre desigualdade social e de suas nocivas armadilhas cotidianas de forma lúdica e bem-humorada.
Ainda nesta edição o público acompanha uma entrevista com Eduardo Kobra, um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade ele desenvolve mais uma etapa do seu projeto ‘Olhar a paz’, onde retrata personalidades importantes da história recente. Em Salvador Kobra reproduziu a imagem da Santa Dulce dos Pobres no Shopping Barra.
O Soterópolis vai ao ar na TVE às quintas-feiras, às 22h, com reprises às sextas-feiras, às 19h30 e aos domingos, às 18h30.
Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
Serviço:
Programa Soterópolis
Quando: Quinta-feira (23), às 22h. Reapresentação: sexta-feira (25), 19h30 e domingo (26), às 18h30
Onde: TVE e Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline)
Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *