Ana de Oliveira em papo musical no TCA
A pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira relança seulivro-objeto, “Tropicália ou Panis et Circencis”, com exposição dos trabalhos visuais que acompanham a edição e participa de bate papo musicado aberto ao público na abertura da exposição Tropicália 50 anos.
O projeto “Tropicália: Régua e Compasso”, da SecultBA, para encerrar todo um ano de atividades comemorativas do cinquentenário do Movimento, recebe a pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira para um papo aberto ao público com intervenções musicais da cantora Cláudia Cunha, acompanhada da violonista Jana Vasconcelos.
O encontro acontece na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h, no Teatro Castro Alves, durante a abertura da exposição Tropicália 50 Anos.
A exposição, que reúne trabalhos de Gringo Cardia, Guto Lacaz, Lenora de Barros e André Vallias, entre outros artistas, ficará aberta a visitação até 17 de novembro, no foyer do Teatro Castro Alves.
Ana de Oliveira vai falar sobre o processo de criação dos livros de arte que concebeu e editouretratando discos antológicos da música popular brasileira, “Tropicália ou Panis et Circencis” e “Acabou Chorare”, e o livro “Disposições Amoráveis”, que assina com Gilberto Gil.
Serviço:
Bate papo musicado com a pesquisadora e documentarista Ana de Oliveira no Teatro Castro Alves
Quando: 19 de outubro (quinta)
Horário: 19h
Aberto ao público