Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

AulãoBeneficente – Swing Afro Baiano e suas Conexões e Dança de Reis e Rainhas de Blocos Afros agitam Aulões Beneficentes Virtuais da Escola de Dança da Funceb neste sábado (18)

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Aulao_Virtual_beneficente

A programação dos Aulões virtuais Beneficentes da Funceb já é um sucesso! Neste sábado (18), das 14h às 15h30, acontecem os Aulões virtuais de Swing Afro Baiano e suas Conexões com o professor Dhan Imperador e Dança de Reis e Rainhas de Blocos Afros, com Gisele Soares.

A ação acontece semanalmente através da plataforma virtual zoom, em prol da arte e da coletividade. Para participar, a pessoa interessada deve realizar inscrição através de

Formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefb5sVYynfhfCiKbLq0IAANCTzLpoBukEk7xRwbmEAIszh2Q/viewform

As aulas de Dhan Imperador pretendem elevar a sensação de bem estar e de qualidade de vida; aliviar stress; melhorar as habilidades motoras e condicionamento físico. Gisele Soares visa a preparação técnica a partir de ritmos e elementos contidos na cultura dessas instituições, baseada na experiência de empoderamento e transformação das mulheres e homens que se tornaram Reis e Rainhas dos Blocos afros em Salvador.

A Instituição contemplada com as aulas de Swing Baiano e suas conexões e Dança de Reis e Rainhas de Blocos Afros é Movimento Erê na Praça https://www.instagram.com/movimentoerenapraca/

Serviço:
Aulões virtuais Beneficente de Swing Afro Baiano e suas Conexões com o professor Dhan Imperador e Dança de Reis e Rainhas de Blocos Afros, com Gisele Soares.

Quando: 18 de Setembro de 2021, das 14h às 15h30
Onde: Plataforma Zoom

Inscrições: Via Formulário
Entrada: Pague quanto puder

 

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *