Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Banda Zuhri lança seu primeiro álbum

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura
BANDA_ZUHRI_TIAGO_RODRIGUEZ_1

A banda Zuhri retorna, após um hiato, com o lançamento digital do seu primeiro álbum “Por onde andei não imaginava chegar até aqui…”, que marca, além do retorno da banda, a realização de um sonho construído ao longo dos seus cinco anos de existência.

O primeiro álbum da banda Zuhri será lançado em 16 de julho de 2021 nas plataformas digitais, através da parceria entre o

selo Ruffo e a distribuidora Musequal sediados em Salvador, Ba.  O álbum contém dez faixas autorais em RapJazz e mostra a individualidade coletiva pela qual passamos neste momento, com a pandemia e o isolamento social, observando os acontecimentos e registrando em forma de arte, todas as vivências dos integrantes da Zuhri durante a quarentena.

O disco prioriza uma sonoridade mais homogênea, em comparação ao primeiro trabalho lançado pela banda – o EP “Andamento” – entretanto, mostra ainda a velha e boa sincronia associada a um belíssimo entrosamento de grupo, que sempre puderam ser percebidos pelo público que frequenta os shows da Zuhri.

Com produção musical de Isaac Neves, gravado no estúdio Toco Y Me Voy por Thiago Ribeiro, mixado e masterizado no Atelier Studios SP, o álbum expressa como a banda Zuhri se reinventou, se adaptou diante de um novo cenário cultural e tentou se manter ativa e próxima ao seu público. Os Mc’s Representativo e Faster (vocais), e os musicistas Jad Venttura (Direção Musical e Guitarra) e João Rangel (Bateria), usaram sua criatividade, suas vontades e experiências na construção de um repertório que contém desde canções de amor, à canções que falam da vida cotidiana e de problemas sociais, observados e vivenciados por eles em seus cotidianos. O primeiro álbum da Zuhri contará ainda com a participação mais que especial da cantora baiana Manuela Rodrigues e do rapper paulistano Slim Rimografia.

O sentimento em comum que permeia os integrantes da banda é de bastante alegria por poderem se encontrar novamente e, ao mesmo tempo, estarem ativos profissionalmente; para Mc Representativo este é um grande passo para a Zuhri, que precisou superar desafios diversos até o lançamento do seu primeiro álbum.

O projeto de lançamento do Álbum “Por onde andei, não imaginava chegar até aqui…” tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal”.

SERVIÇO:
O quê: Lançamento do primeiro álbum da Zuhri “Por onde andei não imaginava chegar até aqui…”.
Onde:  Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music, Amazon e outros
Quando: 16 de julho de 2021

ZUHRI NAS REDES:

https://www.youtube.com/c/ZuhriOficial/videos

https://open.spotify.com/artist/7oGBD1QtBttMRd1iOU1sXo

https://www.deezer.com/en/artist/13371799

https://music.apple.com/br/artist/zuhri/1296757066

https://www.facebook.com/zuhrioficial

https://www.instagram.com/zuhri.oficial/

 

Compartilhar:

Mais lidas