Belas A LA CARTE traz 5 filmes no cardápio desta semana!
Dezembro está um exagero de bons filmes!! De novo, o À La Carte vai entregar 5 filmes pra você no cardápio semanal! Olha o que está chegando nesta quinta (10/12):
“De Corpo e Alma”, de Robert Altman, estrelado por Neve Campbell e James Franco; “O Corvo”, clássico do mestre do terror Roger Corman, com Jack Nicholson, Vincent Price, Peter Lorre e Boris Karloff;
“Sympathy For The Devil”, antológico documentário de Jean-Luc Godard, com os Rolling Stones em um estúdio, ensaiando a gravação da canção que dá nome a filme; “Kennedy e Eu”, comédia francesa do diretor estreante Sam Karman, estrelada por Jean-Pierre Bacri e Nicole Garcia; e “Quase Nada”, cult brasileiro do premiado diretor Sergio Rezende. Filmes de todas as épocas e de todos os cantos do mundo, você encontra no seu À La Carte!
|
|||
|
|||
|
|||
|
|
Sinopses:
DE CORPO E ALMA
(The Company)
EUA/Alemanha, 2003, cor, 112 min., drama, idioma: inglês (legendado), 14 anos.
Direção: Robert Altman
Elenco: Neve Campbell, James Franco e Malcolm McDowell.
Ry é uma bailarina de grande talento, que se dedica como poucas ao balé. Porém ela entra em conflito com sua própria carreira logo após se tornar a principal estrela de uma conceituada companhia.
O CORVO
(The Raven)
EUA, cor, 86 min., idioma: inglês (legendado), 14 anos.
Direção: Roger Corman
Elenco: Vincent Price, Peter Lorre e Boris Karloff.
Dois anos após a morte de sua esposa, Lenore, o mágico Erasmus Craven ainda está profundamente deprimido. Um dia, ele é visitado por Adolphus Bedlo, que foi transformado em um corvo depois de perder um duelo com o Dr. Scarabus, um feiticeiro malvado. Depois que Craven transforma Bedlo novamente em um ser humano, ele afirma ter visto o fantasma de Lenore no castelo de Scarabus; os dois partem para lá, a fim de procurarem o amor perdido de Craven.
SYMPATHY FOR THE DEVIL
(Sympathy For The Devil)
Reino Unido, 1968, cor, documentário, idioma: inglês (legendado), 14 anos.
Direção: Jean-Luc Godard
Elenco: Mick Jagger, Brian Jones e Anne Wiazemsky.
Enquanto os Rolling Stones ensaiavam “Sympathy for the Devil” no estúdio, Godard reflete sobre a sociedade, a política e a cultura de 1968 por meio de cinco vinhetas diferentes.
KENNEDY E EU
(Kennedy et Moi)
França, 1999, cor, 86 min., comédia, idioma: francês (legendado), 14 anos.
Direção: Sam Karman
Elenco: Jean-Pierre Bacri, Nicole Garcia e Patrick Chesnais.
Dois anos após a morte de sua esposa, Lenore, o mágico Erasmus Craven ainda está profundamente deprimido. Um dia, ele é visitado por Adolphus Bedlo, que foi transformado em um corvo depois de perder um duelo com o Dr. Scarabus, um feiticeiro malvado. Depois que Craven transforma Bedlo novamente em um ser humano, ele afirma ter visto o fantasma de Lenore no castelo de Scarabus; os dois partem para lá, a fim de procurarem o amor perdido de Craven.
QUASE NADA
Brasil, 2000, cor, 100 min., drama, idioma: português, 14 anos.
Direção: Sergio Rezende
Elenco: Camilo Beviláqua, Genésio de Barros e Jurandir de Oliveira.
Três histórias tendo como cenário o interior do Brasil. O primeiro é sobre dois velhos amigos. Na segunda, um cowboy tem medo do passado. O terceiro retrata uma relação entre um florista e sua bela esposa, marcada pelo ciúme.
Serviço:
Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.
Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90
Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel
Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.
https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup
Aplicativos disponíveis para Android, Android TV, IPhone e Apple TV. Baixe Belas Artes À LA CARTE na Google Play ou App Store.
Petra Belas Artes À LA CARTE:
Com acervo com curadoria, pensado para quem ama uma programação de qualidade o Petra Belas Artes À LA CARTE é uma plataforma de streaming criada no final de 2019, e que ganhou muita força, em abril de 2020, quando após 5 meses do seu nascimento, passou a oferecer um mês de gratuidade aos cinéfilos, durante a Pandemia. Desde em então, a plataforma criada pelo Belas Artes Grupo passou a ter um crescimento de pelo menos 40% ao mês, ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos cinéfilos.
A ideia inicial sempre foi poder levar para todo o Brasil aquilo que os cinéfilos de São Paulo tinham no Cine Petra Belas Artes, ou seja, uma programação de qualidade, com curadoria, e que tenha em seu catálogo de forma permanente, filmes que não são encontrados nas plataformas globais. Ou seja, filmes de grandes diretores, de vários países do mundo, e que fazem parte da história do cinema. Além disso, toda semana quatro novos filmes entram no “cardápio” do Petra Belas Artes À LA CARTE e não saem do ar, ou seja, eles ficam durante muito tempo disponíveis para que os assinantes possam ver e rever seus filmes preferidos.
No Petra Belas Artes À LA CARTE o assinante encontra os filmes divididos em categorias singulares e criativas com classificações como: “cults incríveis”, “mulheres maravilhosas”, “hahaha”, “para roer as unhas”, “o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer” e “novo no cardápio”, entre várias outras. Além disso, a plataforma também lança filmes de forma inédita e exclusiva como foi o caso do lançamento de “Apocalypse Now – Final Cult”, “O Hotel às Margens do Rio” de Hong Sang Soo, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, entre outros.