Biel Gomez lança “Ileso”, primeiro single do EP “BNVNMS”
Exaltando a força do povo negro e trazendo reflexões sobre racismo e preconceito de um jeito inovador ao misturar o DRILL de Chicago (EUA) com a música afro, que resulta no AfroDrill, o cantor e compositor Biel Gomez acaba de lançar o EP “BNVNMS” com o single “Ileso”, disponível nas plataformas de áudio e com visualizer – elemento audiovisual destinado a acompanhar uma música – no YouTube.
“O nome do EP significa “Biel Não Vale Nada, Mas Serve”, carregando um significado profundo e irônico de que, apesar de todo o esforço e dedicação colocados na produção musical, sempre existirão críticas e diferentes opiniões sobre a obra. Utilizo essa expressão para enfatizar que, independentemente das avaliações externas, minha música tem o potencial de ressoar e fazer sentido para as pessoas que a ouvem, chamando para reflexão sobre suas próprias experiências e gerando identificação com as mensagens que ela traz”, explica o artista.
Com produção musical de FissBassBeats, “Ileso” é um hino de superação e autoconfiança que envolve a resiliência e a confiança de Biel Gomez em sua jornada musical, trazendo uma batida contagiante e versos afiados. A letra reflete a capacidade do artista de permanecer firme e ileso diante dos desafios e adversidades.
“A repetição da frase “Biel não vale nada, mas serve”, enfatiza uma autodepreciação irônica, onde reconheço as críticas, mas ao mesmo tempo me posiciono como indispensável e resiliente. É com essa energia vibrante e mensagem de perseverança que desejo cativar o público”, completa Biel.
Mais quatro faixas compõem o EP com lançamentos mensais até novembro: “BNVNMS”, “Festa de Artista”, com a participação especial do rapper Luky, “Só Vai” e “Deus é Preto, Mãe”, todas autorais.