Branding e Os Novos Cenários e Perspectivas da Publicidade
Você sabe o que é Branding? Esse será o tema abordado durante o 15º CIPACOM – Ciclo de Palestras de Comunicação da Rede UNIFTC, que acontece no dia 30 deste mês e terá a participação de dois grandes nomes da Publicidade: Maria Brasil e D.J. Castro.
A programação abordará a Gestão de Marcas, utilizando a estratégia Branding e trazendo uma análise sobre os Novos Cenários e Perspectivas da Publicidade em um cenário cada vez mais digital.
Marcas com Alma, será o tema da Palestrante, que abrirá a noite, ministrada, por Maria Brasil, que é Especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas, fundadora do Essence Branding. Atuou como Executiva de Planejamento na Invent Live Marketing, atendendo clientes como Coca-Cola Brasil, Heineken, Mc Donalds, Itaú, entre outros.
O Futuro das Marcas – Como as Marcas Influenciarão Todos os Aspectos da Sociedade, será o tema da Palestra, ministrada pelo Publicitário, D.J. Castro, Especialista em Gestão de Negócios e Marketing, fundador da Nexia Branding, onde desenvolveu projetos para marcas de atuação nacional como Natura, Estadão, Americanas.com, Unibanco, Bradesco Seguros, entre outras.
O evento que é realizado pela Professora Alessandra Valente, com a participação dos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, terá a mediação da estudante de Publicidade da UNIFTC, Thaisa Felton e acontecerá no formato on-line, com acesso gratuito.
Serviço:
Palestra: BRANDING: Os Novos Cenários e Perspectivas da Publicidade
Data: 30 de Setembro às 20h40.
Local: O Evento ocorrerá no formato on-line na plataforma Blackboard – O link de acesso ao evento, será encaminhado para o e-mail dos inscritos.
Acesse aqui o Formulário de Inscrição: https://forms.gle/aYFpFWuw1YVuM7N86
Inscreva-se já e garanta seu certificado digital.
Para quaisquer dúvidas, entre em contato através do endereço: ppcipacom@gmail.com
Fonte: PPCIPACOM.