Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Central de Outdoor seccional Bahia comemora Forró do Mídia com muita música e homenagens

3 minutos de leituraModo Leitura
Forro_da_Midia_Credito_-_Kin_Kin_3

Um público animado, formado por profissionais da comunicação da Bahia e também de outros Estados, marcou presença na Casa Rosa Salvador, localizada no bairro do Rio Vermelho, para prestigiar mais uma edição do Forró do Mídia, evento de história e muita tradição realizado na noite da última quinta-feira (14).

Com o objetivo de celebrar o Dia do Profissional de Mídia, que ocorre todos os anos dia 21 de junho, e também o período de festas juninas, a Central de Outdoor Seccional Bahia convidou a Banda Zefa di Zeca e Cicinho e Julie Assis para animarem a festa com muito forró e arrasta pé.

 

Entre as apresentações, sorteios de brindes para o público presente e homenagens. O Grupo de Mídia da Bahia, que está com nova diretoria e sendo presidida por Cristiana Chaves, foi celebrada. A entidade, que representa os profissionais de mídia do mercado baiano e trabalha em defesa do setor, teve toda a diretoria presente no evento.

“É uma alegria imensa poder dizer que o Grupo de Mídia está voltando com força total. Estamos homenageando toda essa equipe e principalmente Cris, que montou um time talentoso, cheio de pessoas boas”, declarou o presidente da Central de Outdoor Bahia, Vinícius Linhares.

Após a apresentação, Cristiana Chaves agradeceu. “Mais uma maravilhosa festa da central. Agradeço a todos pela recepção calorosa, e aproveito para dizer que vem muita coisa boa por aí”, finalizou.

Durante o Forró do Mídia, o presidente da Central de Outdoor da Bahia também lembrou de José Linhares, considerado o pai do outdoor. Convocou uma salva de palmas e falou sobre o baiano, pioneiro no setor de mídia exterior do Norte e Nordeste do país. “Esse forró não estaria sendo realizado sem ele. Por isso, onde quer que ele esteja, está olhando por nós”, concluiu.

O Forró do Mídia de 2024 teve realização da Central de Outdoor Seccional Bahia e de seus associados: A. Linhares Outodoor, Chaves Outdoor, Ei! Midia Exterior, Impacto Outdoor, Ponto Outdoor, Rede Outlight, Way Mídia, Aky Midia, Bullos Outdoor, Camaçari Outdoor, Pega Outdoor, Silva Outdoor e Zoom Imagem. Foram parceiros do evento a cerveja Devassa, Uranus2, Psiu Comunicação, EuVi Comunicação, Sou Comunicação, Zoom Comunicação, Plus Viagens, Central de Outdoor Nacional, ADEMI-BA, TV Aratu ABAP-BA, Rádio Nova Salvador FM, TV Bahia, Band Bahia, Plus Viagens e Sinapro-Bahia. Entre os apoiadores: Banana Chip, Rádio Nova Brasil, Rádio Itapoan FM, Rádio Piatã FM, BN Hall, A Tarde, Revista Let’s Go, Portal Mídia e INS MKT Digital. Por fim, o Shopping Barra patrocinou a festa.

Sobre a Central de Outdoor

A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).

A Central de Outdoor-Bahia, que atualmente é destaque entre as associações do país e conta com 13 associados, foi constituída logo após a fundação da Central de Outdoor Brasil. No mês de agosto, a seccional Bahia completa 47 anos de existência. Sua primeira ação foi regulamentar o meio, em trabalho conjunto com a Prefeitura Municipal de Salvador.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *