Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Cine Imperial apresenta: pré-estreia de “Venom: Tempo de carnificina” e mais duas estreias imperdíveis

4 - 5 minutos de leituraModo Leitura
venom-1

Faltando uma semana para a estreia oficial de “Venom: Tempo de Carnificina”, o Cine Imperial e a Sony resolveram presentear os amantes de cinema e das histórias Marvel com um horário especial de pré-estreia! O ator Tom Hardy tem sido bastante elogiado por sua atuação e a expectativa da Sony é repetir o sucesso do primeiro filme que foi lançado em 2018.

 

Um dos maiores vilões do Homem-Aranha terá um grande aliado nessa luta: Carnificina, muito mais perigoso e poderoso.

E tem mais estreia, hein?! O ator Daniel Craig vem em seu último filme como o espião James Bond em “007 – Sem Tempo Para Morrer” e com certeza deixará saudade para os fãs da saga. Em decorrência da pandemia, a franquia precisou adiar a estreia três vezes, mas de acordo com os críticos “valeu a espera”, pois o 25º filme de 007 conta com muitas cenas de perseguição e ação de tirar o fôlego.

No Imperial também tem programação para a criançada! Na animação da Paris Filmes, “AINBO – A Guerreira da Amazônia” a pequena princesa Ainbo, de apenas 13 anos, embarca em uma aventura na floresta para impedir o avanço da exploração ilegal de minérios. O grande espírito materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”, conta com a ajuda da princesa e de seus amigos animais, Tantan e Dillo, para enfrentar homens maus e gananciosos que devastam a região.

A programação no Cine Imperial do Shopping Center Lapa é válida de 30 de setembro a 6 de outubro e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Na promoção todos pagam meia, o valor do ingresso é R$ 12 de segunda a quarta-feira e R$ 15 de quinta-feira a domingo e feriados. Para evitar filas e aglomerações acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os ambientes do shopping. A mesma poderá ser retirada durante a sessão do filme apenas para alimentação.

Confira as sinopses e horários das sessões:

Sala 1: 007 – Sem Tempo Para Morrer
163 Min/Dub
Diariamente 13h / 16h / 19h
James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Sala 2: Patrulha Canina – O filme
86 Min/Dub
Diariamente 13h30
A Patrulha Canina está na área! O filme é uma produção Nickelodeon e a Spin Master em parceria com a Paramount Pictures. O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

Sala 2: “Escape Room 2 – Tensão Máxima”
100 Min/Dub
Diariamente 18h50

Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas. 

Sala 2: AINBO: A Guerreira da Amazônia
84 Min/Dub
Diariamente 15h10 / 16h50
Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”. Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

Sala 2: Venom: Tempo de Carnificina
97 Min/Dub
Quarta-feira 21h
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados

Sobre o Shopping Center Lapa 

 

Com 25 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis a qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras também dispõe do Espaço Família com fraldário e banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade. 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


Compartilhar:

Mais lidas