Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Cinema: Bob Marley – One To Love e Masha e Urso são as estreias do final de semana do Cine Imperial

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura
one_love

O Cine Imperial do Shopping Center Lapa traz para este final de semana os lançamentos mais aguardados pelo público.

Em cartaz, a animação Masha e Urso – Diversão em Dobro, a trama Madame Teia e a biografia de Bob Marley – One to Love – obra que conta a trajetória do artista, no final dos anos 50, até se tornar um grande ícone do reggae jamaicano.

A programação do cinema fica disponível até dia 21 de fevereiro.

A cinebiografia de Robert Nesta Marley chega as telinhas do Cine Imperial e de todo o Brasil com muita euforia e expectativas.

Com direção de Reinaldo Marcus Green e protagonizado por Kinglsey Ben-Adir, o enredo inicia em Trenchtown – comunidade suburbana da capital da Jamaica, onde Bob Marley passou a infância. O enredo contextualiza a relação com a família, seu amor pela música e os desafios de uma carreira em um cenário político marcado pela violência e opressão no país. As composições do jamaicano denunciavam o racismo, desigualdade social, guerra e falava sobre resistência negra, espiritualidade e justiça social.

Para saber a programação completa do final de semana, acesse o site http://www.shoppinglapa.com.br/ e confira a programação completa.

Shopping Center Lapa

Há 27 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *