Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Clube de canoagem Kaiaulu Va’a promove remada em homenagem a Iemanjá

1 minutos de leituraModo Leitura
Clube_de_canoagem_Kaiaulu_Vaa_promove_remada_em_homenagem_a_Iemanj

Para aqueles que desejam celebrar a Rainha do Mar e aproveitar a Baía de Todos os Santos, o clube de canoagem Kaiaulu Va’a realizará no dia 2 de fevereiro a remada em homenagem a Iemanjá, das 6h às 12h, com passeios saindo a cada uma hora.

Com roteiro a partir da Praia da Preguiça, a canoa irá até o Forte de São Marcelo, com parada para banho, entrega de flores e retorno para a praia.

O passeio não será feito para o Rio Vermelho por conta da condição do mar aberto, se tornando também uma ótima opção para quem quer fazer sua celebração a Iemanjá em um espaço mais tranquilo.

Remadores iniciantes ou experientes, idosos e até mesmo crianças, com idade a partir de 10 anos, podem ir na canoa. A equipe fornecerá todo o suporte de segurança e instruções para a atividade.

Os interessados em participar, podem agendar pelo WhatsApp do clube: (71) 98419-6372.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *