Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Fim de semana tem música eletrônica, “Axé das Antigas” e espetáculo para a criançada no Terraço do Barra

3 - 4 minutos de leituraModo Leitura

O espaço a céu aberto do Shopping Barra segue com programação imperdível para soteropolitanos e turistas, com vista especial para o pôr-do-sol da Barra, parque infantil, espaço pet e muita música

A temporada 2025 do Terraço do Barra vem agitando a capital baiana com uma sequência de shows e atrações que são a cara do Verão baiano, com o “jeito Barra de ser”. O premiado espaço a céu aberto do Shopping Barra segue com uma programação diversificada para soteropolitanos e turistas, até o dia 23 de fevereiro. Vale colocar na agenda do fim de semana e aproveitar muito!

Na quinta-feira (13), o convite especial é para um passeio com a família e os amigos para curtir o pôr-do-sol incomparável no espaço, a partir das 16h, com vista para o mar da Barra.  A sugestão é levar a garotada para brincar muito no parque infantil e incluir ainda os pets na brincadeira. A partir de sexta-feira (14), a programação é perfeita para entrar no clima das festas da alta estação. Às 17h30, tem show eletrizante do DJ Abbade. Para a apresentação, o DJ promete colocar todo mundo para dançar com uma mistura de ritmos contagiantes, tendo ao fundo um dos cenários mais belos da cidade.

Em 2025, a edição do Terraço do Barra é dedicada aos 40 anos do Axé Music, e a atração do sábado (15)a partir das 17h30, vai colocar todo mundo para pular no ritmo desse gênero musical que fez história no Brasil e no mundo. Ao som de canções icônicas do afro-pop baiano, a Banda Seistô, formada por seis integrantes, leva ao público um repertório que inclui “Axés das Antigas”, com sucessos do Asa de Águia, Chiclete com Banana, Olodum, da Banda Mel e Timbalada.

No domingo (16), tem programação para a criançada. Às 17h30, o espetáculo Brincatocadeira, comandado por Pedro Canuto, convida a garotada a cantar, dançar e interagir de forma lúdica e divertida, transformando a experiência de tocar músicas em um verdadeiro momento de alegria. A diversão continua com o apoio de toda infraestrutura acolhedora que o Terraço do Barra disponibiliza. O espaço funciona sempre de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h, e aos domingos, das 16h às 20h, no estacionamento G3. Confira abaixo a programação completa!

SERVIÇO:

O quê? Terraço do Barra

Quando? Temporada até 23 de fevereiro, de quinta-feira a sábado, das 16h às 21h; e domingo, das 16h às 20h.

Onde? Terraço, estacionamento G3, Shopping Barra

Quanto? Entrada gratuita (sujeita à lotação do espaço).

PROGRAMAÇÃO TERRAÇO DO BARRA DE 13 A 16 DE FEVEREIRO:

13/02, quinta-feira,16h, parque infantil, área de convivência e espaço pet abertos.

14/02, sexta-feira, às 17h30, DJ Abbade.
15/02, sábado, às 17h30, Banda Seistô.

16/02, domingo, às 17h30, Brincatocadeira (infantil).

Sobre o Grupo Enashopp

O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *