Hipnose: Evento aborda situação do tema na Bahia
O universo da hipnose está crescendo cada vez mais, inclusive, os conselhos de Psicologia, Medicina, Odontologia e Fisioterapia começam a reconhecer a hipnose como terapia, e a mesma já começou a ser praticada em vários âmbitos. Na Bahia, o tema foi discutido durante uma mesa ocorrida no Hipnobahia, que aconteceu no período de 11 a 13 de outubro, no Hotel Sol Bahia, em Patamares.
Denominada Mesa Baiana, o bate-papo que contou com a participação dos hipnólogos baianos Ludmila Alves, Fernando Dias, Daniel Nobre, Alex Kobs, Nilton Araújo e Luciano Alves abordou como a hipnose é vista na Bahia. Dentre os tópicos abordados, foi destacado por Daniel Nobre, mentor do Hipnobahia, o crescimento de profissionais no estado e a importância de disseminar o assunto sobre diversos aspectos para os profissionais.
Segundo Nobre, o Hipnobahia do próximo ano já promete novidades. “A gente está com novos projetos. Vamos explorar uma nova localidade em Salvador para poder agregar outros momentos e também especializar ainda mais os profissionais em diversos assuntos para que eles estejam preparados para o mercado de trabalho”, pontua ele, que comemora a participação de cerca 200 participantes presenciais e colaboração de 30 palestrantes na segunda edição do evento.