Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Jovem de Paripe busca ajuda para lançar seu livro

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Jordan_Vilas_Boas
Jordan Vilas Boas é um poeta negro, de 21 anos, morador do bairro de Paripe no subúrbio de Salvador. Iniciou sua carreira escrevendo poemas aos 11 anos de idade como uma forma de expressar todas as dores causadas por bullying e racismo no sofridos na escola. Aos 13 anos, Jordan começou a enviar poemas de autoajuda para seus contatos nas redes sociais com o objetivo de abraçar as pessoas que se sentiam solitárias, além de discutir nos seus poemas temas como estética, racismo, xenofobia, homofobia, entre outras questões sociais, incentivando seu público a se auto aceitar, e foi a partir daí que começou a ganhar destaque na Suburbana.

Aos 18 anos recitou no lançamento do livro “ Na minha pele “ sob convite do próprio autor do livro, o ator Lazaro Ramos. Em 2017 participou do GloboLab onde produziu conteúdo para a plataforma do programa “Lazinho com Você” da Rede Globo. Hoje, formado em Produção Cultural pelo Teatro Escola,  Jordan já participou de produções de grande relevância como o da revista “VOGUE” e do “ Café com Cultura “, e agora ganhou um quadro no programa Espelho do Canal Brasil.
Com seus poemas ganhando cada vez destaque no instagram @eufuipoeta, Jordan busca apoios para realizar seu sonho de lançar o seu primeiro livro de poesias.
Jordan também fez uma vaquinha online para que todos possam ajudá-lo a conquistar seu objetivo.
http://vaka.me/506240
Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *