Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Labmaisarte estará na Feira Rio Miscelânea Cultural

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Labmaisarte04_Foto_Fernanda_Matos

Um mix de imagens variadas como santos, budas, orixás e objetos decorativos estarão presentes no stand da Labmaisarte que funcionará nesta sexta-feira e sábado (dias 20 e 21), no Feira Rio Miscelânea Cultural, que acontece na Rua Guedes Cabral, ao lado da Igreja de Santana, no palco Toca Raul.

Criada pela jornalista Fernanda Matos, a marca de artesanato em gesso já passou por eventos como Coreto Hype, Expochic, Feira da Cidade, Bazar Natalino e feirinhas do Tribunal de Justiça e Fórum do Imbuí. No Rio Vermelho peças com valores que variam de R$ 25 a R$ 300.

“Este é um hobby que tenho e faço com muito amor. São Imagens que levam um pouco de mim e que tento passar a melhor energia possível”, disse a jornalista. Além da Labmaisarte, o local contará com expositores de moda, decoração e gastronomia.

O evento tem como objetivo angariar fundos para melhorar a estrutura da Igreja de Santana, com foco na troca do telhado do espaço que necessita de reparos.

 

Serviço

O Que: FEIRA DE ARTE E ARTESANATO
Local: Palco Toca Raul – Rua Guedes Cabral- Rio Vermelho
Data: 20 e 21 de setembro de 2019
Horário: 15 às 22 horas
Aberto ao Público

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *