Léo Macedo é o convidado da semana do videocast ‘Vaz um Café’
O segundo episódio do videocast “Vaz um Café – especial São João’, do produtor musical baiano Adriano Vaz, vai ser marcado por um bate-papo ao vivo com o cantor e compositor Léo Estakazero.
O diálogo desta quarta (10) vai compartilhar experiências sobre a raiz do forró e as diferentes fases na trajetória musical de quase 20 anos de carreira do Léo. Além da banda que acrescenta ao próprio nome, o forrozeiro, já comandou também a banda Colher de Pau e vai discutir sobre o uso das redes sociais na promoção da música nordestina nos dias atuais, refletindo sua multifacetada carreira.
A conversa será no canal do projeto, no youtube, a partir das 20h.
https://www.youtube.com/@vazumcafe
Vaz um Café
A ideia do videocast é fortalecer os nomes de um ritmo genuinamente nordestino, além de já antecipar o clima junino. Adriano Vaz assina o roteiro, a direção, o argumento, a produção executiva e o desenho de som, além de ser o apresentador do videocast. No currículo, ele acumula experiências no audiovisual, é DJ e instrumentista, além de ser formado em comunicação social com habilitação em rádio e TV.