Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Movimentos sociais realizam ato em protesto às 330 mil vítimas do coronavírus

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
MOVIMENTO_CULTURA_BA

Movimentos sociais, centrais sindicais, frentes e organizações da sociedade civil irão realizar neste sábado (3), às 9h, ato em protesto às mais de 330 mil vítimas do coronavírus no Brasil. A ação será realizada no Morro do Cristo, na Barra, com a colocação de 330 cruzes. Durante o ato, os manifestantes tomarão todas as medidas de proteção e segurança.

A ação faz parte das atividades da Campanha “Fora Bolsonaro” em Salvador e visa chamar à

atenção para o número de mortes consequentes da condução desastrosa do Governo Bolsonaro, incluindo atitudes do presidente que contrariaram as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a falta de vacinas, a falta e redução do auxílio emergencial e o desemprego.

Entre as entidades participantes estão a Frente Brasil Popular, o Movimento Negro Unificado (MNU), a Coordenação Nacional de Entidades Negras (CONEN), a União Estadual dos Estudantes da Bahia (UEES), a Associação de Grêmios e Estudantes de Salvador (AGES), o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social da Bahia (SINDIPREV), o Sindicato dos Petroleiros da Bahia (SINDIPETRO), o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente da Bahia (SINDAE), o Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (APUB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), partidos e outros movimentos e organizações da sociedade civil.

 

O quê: Ato em protesto às 330 mil vítimas do coronavírus

Quando: 03 de abril (sábado)

Local: Morro do Cristo, Barra, Salvador

Horário: 9h

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *