Verão combina com música, amigos e uma boa dose de swing baiano. O combo é a aposta do Projeto Som na Praça do Shopping Center Lapa, que nesta edição traz uma programação típica de uma estação quente, com muito pagode, samba e axé. Os shows gratuitos e aberto ao público acontecem durante toda a semana, de segunda a sexta, das 18h às 20h e aos sábados, de 17h às 19h, na Praça de Alimentação - piso L3.
A edição de verão traz artistas locais com um repertório bem especial. Às segundas, quem abre a programação é Duda Menezes com melhor do axé dos anos 90. No repertório, canções com “Swing da Cor”, interpretado por Daniela Mercury e “Bom demais” da banda Araketu são as apostas de “casa cheia”. Nas terças, o pagode é comandado por Alessandro Paiva.
E se você adora um MPB, Eduardo Pires chega com os clássicos para aquecer os corações. O pré sextou é bem eclético com a dupla Jamile e Jil, com gêneros diversos da música baiana.
Na sexta, o clima de romance toma conta do show interpretado por Eli Ribeiro. Já os sábados, o samba no pé fica por conta de Neia Santana, com os melhores ritmos embalados pelo Mestre Riachão, Mariene de Castro e outros influentes do ritmo.
Excepcionalmente no feriado do Senhor do Bonfim, celebrado na próxima sexta, dia 11, a apresentação acontece das 16h às 18h.
Serviço:
O quê: Som na Praça
Local: Praça de Alimentação - 3° Piso
Horário: segunda a sexta (das 18h às 20h) | sábado (das 17h às 19h)
Evento gratuito
Shopping Center Lapa
Há 27 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. |