Shopping Piedade lança o “Arraiá do Coração” com bandas gratuitas e barracas da culinária típica junina
Programação traz mais de 40 atrações, como Adelmário Coelho, Colher de Pau, Cangaia de Jegue, Cacau com Leite, André & Mauro, Flor de Maracujá, Virgílio Forrozeiro e muito mais. Também têm apresentações para o público infantil e “Achadinhos em promoção” para o Dia dos Namorados e São João.
Dia dos Namorados e São João no Piedade é tradição. A união das duas datas deu origem ao “Arraiá da Coração”, que, este ano, terá lançamento nesta quarta-feira, 29/05, ao som de André & Mauro e da banda Flor de Maracujá, a partir das 14h, na Praça Central, piso L2.
Até o dia 29/06, os clientes vão poder curtir diariamente mais de 40 atrações gratuitas, entre shows de forró e de sertanejo, além de trio de forró e de quadrilha. O cenário traz elementos tradicionais, como o coreto para as apresentações das bandas, barracas da culinária típica e a vila com dois portais de entrada, resgatando o clima interiorano para a capital baiana. Todo o shopping está decorado com bandeirolas, esteiras e tecido de chita - um dos favoritos quando o assunto é festa junina.
De acordo com o superintendente do empreendimento, Pablo Vieira, o Shopping Piedade foi o primeiro a investir no Arraiá Junino e até hoje preserva a tradição. “O Arraiá do Coração é sempre preparado nos mínimos detalhes para que os clientes possam ter as melhores experiências. Também é o período de boas expectativas de incremento de fluxo e vendas, pois é o momento de presentear o amor e de renovar os looks para aproveitar o São João. Buscamos potencializar a divulgação nos mais variados meios de comunicação, como outdoor, busdoor, rádio, metrô e Internet, para atrair o público”, afirma.
Achadinhos em Promoção
Todos os sábados, a digital influencer Naiara Pena, da @oxenai, seleciona diversos achadinhos em promoção, tanto para o São João, quanto para o Dia dos Namorados, com divulgação em tempo real nas redes sociais do shopping - Instagram e Facebook. “Pensamos em todos os detalhes para proporcionar as melhores experiências aos clientes. Inclusive, a decoração tem vários pontos instagramáveis para os registros fotográficos”, conclui o superintendente, Pablo Vieira |