O ganhador do Grammy Latino Targino Gondim participa do Elas na Música
Segunda, 07/06, o Elas na Música recebe o músico, compositor e ganhador do Grammy Latino Targino Gondim para uma conversa sobre Festivais Juninos e música nordestina. “Para nós é uma honra receber um artista como Targino em nosso programa”, fala Jaqueline Sangalo. “Targino e sua sanfona são uma inspiração para músicos e todos que acreditam na valorização da cultura regional”, completa Sangalo.
Targino Gondim é sanfoneiro, cantor e compositor com 20 anos de carreira. Targino também é o idealizador do I Festival Internacional da Sanfona, ao lado do seu parceiro Celso Carvalho, um evento que reúne em Juazeiro (BA) os maiores acordeonistas do país e do exterior, em uma grande festa em torno do universo da sanfona. Em 2001, ganhou o Grammy Latino com a música “Esperando na Janela”, interpretada por Gilberto Gil e tema do filme “Eu, Tu, Eles”, protagonizado por Regina Casé. Em 2002, ganhou o Troféu Caymmi com o álbum “Toca pra Nós Dois”. Em 2010, ganhou 21º Prêmio da Música Brasileira 2010 (antigo Prêmio TIM de Música) como Melhor Cantor pelo seu álbum Canções de Luiz, uma homenagem ao mestre Luiz Gonzaga.
O Elas na Música surgiu do desejo de Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo de levar ao músico independente informações que o ajudem a se profissionalizar e que para realizar esse projeto convidaram Cris Rizo, diretora da Rock FM Brasil. No canal Elas na Música no youtube, o público pode assistir a 25 episódios abordando temas diversos e totalmente focados no que é importante para a carreira dos artistas. De distribuição digital a planejamento de carreira, o Elas na Música trouxe em formato de conversa e debates sobre estratégias e ferramentas para ajudar os artistas e todo esse conteúdo está disponível gratuitamente no youtube. “Nosso lema é Elas na Música – toda semana um conteúdo diferente, especializado e gratuito para impulsionar sua carreira”, diz Andrea Dorea. “Este lema traduz exatamente o espírito e a proposta do nosso programa”, complementa Dorea.
O programa é uma realização da Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management e é apresentado pela advogada Jaqueline Sangalo, pela comunicóloga Andrea Dorea e pela radialista Cris Rizo, que também apresenta o Garagen’roll, programa web de rock com 2 milhões de ouvintes. O Elas na Música tem o apoio da Rock FM Brasil, a rádio online mais ouvida no Brasil, com média de 4 milhões de ouvintes mensais.
O programa é transmitido ao vivo, toda segunda, às 20h, pelo canal no youtube “Programa Elas na Música”.
EXPEDIENTE:
Programa: Elas na Música.
Apresentação: Andrea Dorea, Cris Rizo e Jaqueline Sangalo
Quando: Segundas às 20h.
https://www.youtube.com/channel/UC6vOArmwYGu3S4CcwOnX-ig
Contato: programaelasnamusica@gmail.com