Oficinas, Seminário, Programação FIAC e mais!
Faltando pouco mais de duas semanas para o início do FIAC, nós continuamos firmes e fortes na escavação das terras férteis do nosso festival-sambaqui, com compartilhamentos diários de ideias e ações fundamentais para a imersão na nossa 13ª. edição (que acontece entre 26 e 31/10).
Papos imperdíveis vão rolar diariamente esta semana, divulgando não só processos, mas também as oficinas, as incríveis atividades reflexivas do Seminário Internacional de Curadoria e Mediação em Artes Cênicas, que acontece dentro do FIAC Bahia, e… Sim! A programação do Festival!
Faz um print, reenvia, anota, CTRL+C, CTRL+V, sei lá…! O que importa é que teremos uma live por dia nesta semana, sempre com uma conversa que você não pode perder.Olha só:
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11/10 – Diálogos Tropeçantes com Anderson Feliciano (MG) e Nicolás Licera (Argentina)
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12/10 – Live sobre as Oficinas que vão rolar no FIAC, com Rita Aquino e Felipe de Assis
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13/10 – Live sobre as atividades do Seminário em 2021, com Rita Aquino e Felipe de Assis
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14/10 – Diálogos Tropeçantes com Anderson Feliciano (MG) e Natasha Alvarez (Equador) + Inventários de Gestos nos Stories do FIAC
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15/10 – Diálogos Tropeçantes com Anderson Feliciano (MG) e Flor Carrizo (Argentina)
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16/10 – Divulgação da programação artística do FIAC Bahia 2021
Sempre às 19h08, nas plataformas do FIAC: YouTube, Facebook e Instagram!
Começamos hoje (11/10) com os Diálogos Tropeçantes de Anderson Feliciano, dramaturgo, performer e curador cujos processos se desdobram em trabalhos que incluem vídeos, peças performáticas, fotografias e livros.
Anderson ocupa nossas redes com um esquenta pré-FIAC, compartilhando seu processo de criação através de encontros com artistes que são interlocutores nos processos de elaboração das Poéticas do Tropeço (obra que integra a programação artística do FIAC este ano).
A conversa dessa live é com Nicolás Licera Vidal, artista e professor argentino que trabalha com dança e artes cênicas em processos que incluem vídeos, recursos visuais e escrita. Suas últimas produções abordaram ideias sobre o tempo, a história, o arquivo, a linguagem como forma de acessar o passado e o entre-lugar entre o corpo e as coisas. Nicolás é Bacharel em Composição Coreográfica com menção em Dança pela Universidade Nacional das Artes (UNA) e atualmente cursa o Mestrado em História da Arte Argentina e Latino-americana na Universidade de San Martín (UNSAM).